Robertinho Fernandes e Zidiel Coutinho tomam posse como vereadores

Fotos Secom Câmara

Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1) os suplentes de vereador Robertinho Fernandes  e Zidiel Coutinho ambos do PV. Eles ocupam as vagsa do vereador Marcus Brito (PV)  e  de Mario Nadaf. As solenidades foram presididas pelo presidente da Casa de Leis, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB).

Robertinho fez o juramento e falou dos projetos que pretende desenvolver enquanto ocupar a cadeira no Legislativo cuiabano e das bandeiras que vai defender.

“Atuo há 29 anos na área do saneamento, então nada mais que justo eu trabalhar na área do saneamento. Na questão da consciência ecológica, na preservação dos mananciais, na preservação do Pantanal e do Rio Cuiabá e Coxipó. Além do social que eu trabalho, sou coordenador do trabalho voluntário do Estado de Mato Grosso, preciso estar bem alinhado com a equipe aqui da casa para que possamos desenvolver um trabalho de sustentabilidade”, explica Robertinho.

O presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), ressaltou que os suplentes chegaram para somar com os trabalhos do legislativo.

“Ganha-se a Câmara, ganha Cuiabá com a vinda do Robertinho . Uma grande liderança, com certeza fará um bom trabalho. Que ele possa passar por aqui e fazer um bom trabalho, igual ele faz na iniciativa privada”, reforçou Juca.

Em relação à Zidiel Coutinho Juca ressaltou que Zidiel já esteve aqui, um grande companheiro, um amigo que eu tenho fora da Câmara. E com certeza vai contribuir como das vezes que já passou por aqui. Como presidente farei de tudo para que ele possa ter um mandato brilhante.  Espero que ele conte com a mesa diretora, porque nós estamos contando com ele”, conta o presidente.

 

Com informações da SECOM

 

Comentários

0 Comentários

DÊ A SUA OPINIÃO!