• Home
  • Polícia
  • Polícia Civil identifica corpo de grávida encontrada carbonizada
foto:Reprodução

Polícia Civil identifica corpo de grávida encontrada carbonizada

A Polícia Civil identificou a grávida de gêmeos que foi morta e teve o corpo carbonizado e encontrado ainda em chamas por um catador de lixo em um “Eco Ponto” em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, no último sábado (21). Trata-se de uma moradora do município, de 27 anos, que era mãe de 5 filhos.

O nome da vítima não foi revelado e apesar de ninguém ter registrado o desaparecimento da jovem durante a semana, a polícia já localizou a família dela, que relatou não ter notado a ausência da mulher porque ela não manteria contato com os parentes.

Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a jovem foi assassinada por asfixia, antes de ter o corpo queimado. O delegado Nelder Martins, responsável pelo caso informou que trabalha com duas linhas de investigação do caso, sendo eles feminicídio e o envolvimento da vítima com o uso de drogas.

Os familiares devem prestar depoimento a partir desta sexta-feira (27) e cuidar dos procedimentos para liberação do corpo para sepultamento. A partir dos depoimentos, a polícia espera chegar a algum suspeito de ter cometido o assassinato. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Por Jeverson Missias – Da Redação