• Home
  • Polícia
  • Mulher encontrada carbonizada estava grávida de gêmeos
foto:Reprodução

Mulher encontrada carbonizada estava grávida de gêmeos

Após exames iniciais a Polícia Civil de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá) afirmou que a vítima encontrada morta carbonizada no último sábado, estava grávida de gêmeos. O corpo da mulher ainda não identificada estava em uma área usada como descarte de lixo no município

Segundo informações da PJC,  o exame de necrópsia feito por um médico legista no Instituto Médico Legal (IML) apontou que a vítima, que teria entre 25 a 30 anos, estava nas primeiras semanas de gestação, grávida de gêmeos.

A Polícia Militar foi acionada no último sábado (21) por volta das 6h30 por um catador de lixo que viu o corpo ainda em chamas sobre um tablado de madeira, na zona rural de Tangará da Serra, localidade do Ararão.

A princípio foi verificado que a mulher morreu asfixiada e depois teve seu corpo carbonizado. No entanto, os peritos ainda trabalham para identificá-la. Nenhum boletim de ocorrências sobre desaparecimento de mulher havia sido registrado.

A vítima estava sem documentos e o corpo da vítima ainda não foi identificado e está no IML de Tangará da Serra. A Polícia Civil investiga o caso, mas nenhuma pessoa foi presa até o momento.

Por Samara Moura