• Home
  • Polícia
  • Após revista por denúncia de ameaça de bomba visitas são parcialmente suspensas em Centro de Ressocialização de Sorriso-MT
(Foto: Portal Sorriso)

Após revista por denúncia de ameaça de bomba visitas são parcialmente suspensas em Centro de Ressocialização de Sorriso-MT

Por Jeverson Missias – Da Redação

Uma ameaça de bomba ao Centro de Ressocialização de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, fez com que as visitas aos presos da cela 4 fosses suspensas nesse domingo (6). Depois de uma revista foram encontrados três celulares no local, mas a suspeita de explosivo não se confirmou.

A direção da unidade prisional também suspendeu a entrega de kits enviados pelas famílias, o ”jumbo”, nesta semana. Não será entregue para os reeducandos da cela na próxima quinta-feira (10), depois que agentes penitenciários encontraram três celulares na cela 4, onde estão cerca de 25 presos.

A revista foi feita no local na sexta-feira (4) após os agentes receberem denúncias de que haveria uma bomba em uma das celas do Centro de Ressocialização, porém, nenhum artefato explosivo foi encontrado.

Por Jeverson Missias – Da Redação