MATO GROSSO:LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL APROVADA EM PRIMEIRO TURNO

 

O governador Mauro Mendes – Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

MT segue avançando e Mendes pode planejar mais crescimento.

A ALMT finalmente votou a LOA, mesmo que ainda em primeiro turno, a coisa vai bem e o instrumento fundamental que dá continuidade ao projeto Mauro Mendes de devolver o desenvolvimento regado a progresso que MT tanto merece caminha na paz.

Os projetos e ações previstas para o próximo ano são a gota d’água que precisamos para definitivamente sairmos de um passado nefasto encontrado, para o futuro de bonanças que vem sendo desenhado no mapa de MT.

As obras estão em ritmo acelerado, os investimentos pipocam de norte a sul, a máquina azeitada funciona, os desgastes que eram inevitáveis, mas necessários se transformam em provas cabais de que eram fundamentais mas certos e a sociedade sente no dia a dia que a coisa está funcionando, progride, da resultados e estamos a cada dia melhores.

As boas notícias passaram de diárias para serem periódicas, temos uma novidade de manhã, um acerto a tarde e uma comemoração de resultados no fim do dia.

Todos os índices e prognósticos são crescentes, o funcionalismo público começa a entender que os sacrifícios passageiros vão lhes trazer estabilidades e benefícios, até então distantes e desesperançados, os fornecedores riem de orelha a orelha, vendem e recebem, os projetos saíram do campo da cascata demagógica para a execução de realidades e novos ventos vão trazendo mais possibilidades de vitórias para a população a cada dia que amanhece.

A equipe e o staff tem tranquilidade para planejar, estão realizando e a segurança do superávit começa a permitir ousadias.

Na sexta um projeto grandioso será lançado, proporcionando ao segmento do turismo e entretenimento, sonhar com impensáveis possibilidades e os aficionados de esporte vão sentindo ronco de motores no autódromo que muitos prometeram mas nunca entregaram, além de um espaço que a população vai poder chamar de meu, bem ali, na estrada de Chapada.

Acelerar a máquina pública com responsabilidade, fazer curvas com segurança e entrar nos pit stops, com a certeza de parada de fim de ano com relargadas possantes em 22, já são uma certeza proeminente e anunciada.

Novo ano, política batendo a porta, concorrentes vendo a caravana avançar e cotoveladas para estar no palanque de Mendes, estão em franca distribuição nos bastidores que vai virando uma guerra para ver quem irá ficar colado ou de papagaio de pirata em fotos ao lado do homem.

Com ou sem Bolsonaros,, Dorias, Moros da vida, aqui as eleições vão passar pelo crivo, vontade, simpatia e abraços de Mendes.

Aos que duvidam ou apostam no contrário, guardem fichas: Apostas em pules erradas podem enterrar remotas possibilidades eleitorais.

Melhor cantar sertanejo com Mendes que aché com riscos improváveis.

Observando sempre.

 

Gosta de boa música? Clique aqui e ouça a  jfm2.radio.br  A Máquina do Som

Comentários

1 Comentário

DÊ A SUA OPINIÃO!