VIRGINIA MENDES FAZ VISITA SURPRESA A HOSPITAL ESTADUAL

Acostumada a fazer e acompanhar todas as ações sociais do governo Mauro Mendes, a primeira dama Virgínia Mendes aproveitou a manhã desse sábado para visitar pacientes no Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá. Em suas redes sociais, Virginia descreveu com alegria como foi sua manhã de hoje. Sabedora de que um garoto que faz tratamento de hemodiálise, ao saber da sua presença na instituição, manifestou o desejo de conhece-la, Virgínia foi abraça-lo.

Segundo Virgínia chegou ao seu conhecimento que Victor Alves, um garotinho muito esperto que faz hemodiálise no Hospital Santa Casa queria muito  conhece-la e ser seu amigo. Então resolveu fazer uma surpresa a ele. Juntamente com a equipe da Santa Casa, imediatamente prepararam uma visita inesperada. Virginia diz que Victor  amou, e ela mais ainda, o inesperado encontro.

Na passagem pelo ambulatório conheceu e abraçou todos os amiguinhos de Victor, que fazem tratamento na Ala de Hemodiálise Pediátrica do Hospital Estadual Santa Casa.

Virgínia diz que além do Victor Alves  conheceu tambem o seu xará Victor Gabriel, a Dara, a Thamirys, o Heitor, a Kauane, a Ana Vitória e o Robson. Com semblante alegre, afirma que foi uma manhã muito especial, ” recebi tanto carinho que faltam palavras para agradecer”!  Acrescenta que “na oportunidade também fez uma visita a linda moça Yasmin, filha do nosso querido colaborador Naudymar. Ela é uma guerreira que está na luta contra o câncer e com toda certeza já é vencedora dessa batalha.  Só peço a Deus que abençoe grandemente todas essas crianças, pequenos guerreiros. Obrigada por todo carinho. E quero agradecer também a toda equipe do Hospital Estadual Santa Casa que nos ajudou a fazer essa surpresa, em especial a diretora geral Patrícia Neves e a Dr. Emmanuella Bortoletto Reis. Gratidão”.

Comentários

0 Comentários

DÊ A SUA OPINIÃO!