MAX RUSSI JÁ TEM ASSINATURAS PARA CPI DA 163 – Ao trabalho agora.

O Presidente da ALMT Deputado Max Russi – Foto Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), já tem 15 das 16 assinaturas necessárias para instaurar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a concessão da BR-163 à Rota do Oeste. Provável que a outra só não foi colhida ainda por ausências e desencontros.

A população espera que as 24 rubricas sejam colhidas sob pena de o nome de negligentes políticos, de tão esperada e importante demanda, serem crucificados nas próximas eleições. O que impediria todos de assinar? Esta pode ser uma dúvida perigosa e desnecessária para estes Senhores.

É inconcebível que esta medida não conte com a unanimidade do parlamento que não pode se furtar a essa escancarada balbúrdia e desonesta condução que vem sendo empurrada com a barriga pela concessionária.

Trata-se de vidas ceifadas diariamente, desleixo com a rodovia, menosprezo as instituições e exploração de contribuintes. Simples assim.

O Deputado Presidente deve vir a público e nominar com nome e sobrenome os colegas que não apoiarem a causa, mostrando a face de prováveis e supostos apoiadores da exploradora empresa.

Com moral, decisões firmes e muito foco, características inarredáveis do presidente, esta instalação de comissão deve ser tratada como prioritária pela ALMT em função de sua abrangência, número de vítimas e usuários, e necessidade do bom e pleno funcionamento da importante e imprescindível via de escoamento. De olho, ligados e esperando resultados, sociedade, imprensa e usuários pagantes dos caríssimos pedágios. Observando a ação.

Comentários

0 Comentários

DÊ A SUA OPINIÃO!