• Home
  • Geral
  • Em recuperação de cirurgia, Pelé canta hino do Santos
(crédito: Reprodução)

Em recuperação de cirurgia, Pelé canta hino do Santos

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, segue em recuperação de uma cirurgia de um tumor no cólon, uma parte do intestino. Nesta quarta-feira (22/9), Kely Nascimento, filha do ex-jogador, compartilhou mais um momento do pai no Hospital Albert Einstein, onde está desde 31 de agosto. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o Rei do Futebol aparece bem e cantando o hino do Santos.

A performance do ex-camisa 10 do alvinegro praiano foi acompanhada por dois músicos. Com um violão, um deles acompanha o ritmo do Rei. O futebol, inclusive, tem sido um importante aliado da recuperação de Pelé. Na segunda-feira (20/9), Kely compartilhou um outro vídeo, onde o pai assiste à vitória da Seleção Brasileira Feminina sobre a Argetina, por 4 x 1. Na imagem, ele está com o olhar fixado em Marta.

Após a vitória, a Rainha do Futebol fez questão de agradecer a audiência de luxo de Pelé. “Uma honra saber que ele está acompanhando o futebol feminino. Gratificante demais. Para a gente é motivo de alegria saber que ele está aos poucos se recuperando. Todos nós estamos torcendo muito pela recuperação, que fique conosco nesse mundo por muitos e muitos anos”, disse a camisa 10 do Brasil.

 

Correio Braziliense