• Home
  • Polícia
  • GAP prende suspeito com barras de pasta base de cocaína e ampolas de lidocaína e outras substâncias
- Foto por: PMMT

GAP prende suspeito com barras de pasta base de cocaína e ampolas de lidocaína e outras substâncias

Policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 10 º Batalhão prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (10.09), em Cuiabá. Na ação, os policiais apreenderam pedaços grandes de pasta base de cocaína, porções de maconha, ampolas de adrenalina, de lidocaína dentre outras substâncias.

Os policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita durante rondas pelo bairro Altos da Boa Vista. O suspeito foi abordado e com ele a Polícia Militar apreendeu uma porção média de pasta base de cocaína e R$ 350.

O homem relatou que pegou a droga e o dinheiro na sua residência. Os policiais foram até o local e encontraram uma mochila embaixo de uma árvore de bananeira. Na bolsa, a PM apreendeu uma barra grande de pasta base de cocaína, porções médias cocaína, 12 porções médias de maconha, sete ampolas de cloridrato de dextrocetamina, 24 ampolas de adrenalina e frascos de lidocaína.

Durante a diligência, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela 2º Vara Criminal de Cuiabá. A PM conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes.   A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

 

Informações da Polícia Militar de Mato Grosso