Maior rede de óticas premium do Brasil chegou à Cuiabá

Nascida em Recife e presente em diversas capitais do país como Fortaleza (CE), Brasília (DF) e São Paulo (SP), a maior rede de óticas premium do Brasil chegou à capital mato-grossense como resultado do processo de expansão da marca criada em 1998, trazendo elegância e bem-estar aos seus clientes. A Oculum é uma loja em constante evolução para atender, sempre com excelência, um público cada vez mais exigente.
Referência no mercado óptico, com acessórios e serviços ópticos diferenciados, a preços acessíveis, competitivos no mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Oculum também lança moda, tendo lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos autênticos, com certificado de garantia e nota fiscal. A Oculum é, portanto, muito mais que uma ótica.
A Oculum Cuiabá é de propriedade dos jovens empresários Diego Silva, Leonardo e Igor Levoredo, está localizada no piso L2, do Shopping Estação Cuiabá e foi inaugurada na última semana, com a presença do consultor de estilo, supervisor de treinamento e visagista do grupo, Hugo Cabral.
Com a abertura da loja, Cuiabá entra para o seleto grupo de capitais a receberem a maior rede de óticas premium do Brasil. “Escolhemos Cuiabá para essa etapa de expansão por acreditar que a população esperava ansiosa por este modelo de empreendimento”, revela Diego Silva, diretor executivo do grupo.
“Outro diferencial oferecido pelo grupo é o visagismo óptico que é a arte de harmonizar elementos físicos e psicológicos com objetos, acessórios, roupas e também os óculos, utilizando-se de técnicas que levam em consideração o formato do rosto, colorismo, estilos e gostos pessoais, sempre buscando auxiliar no processo de escolha de cada pessoa, lembrando-se do princípio básico da ferramenta: os opostos se atraem”, finaliza Cabral.