• Home
  • Polícia
  • Força Tática detém trio no momento que negociava comprimidos de esctasy
- Foto por: PMMT

Força Tática detém trio no momento que negociava comprimidos de esctasy

Uma equipe da 20ª Companhia de Força Tática prendeu na noite de segunda-feira (1º.03), três rapazes (19, 20 e 23 anos), por tráfico de droga, no bairro Parque Ohara, na capital. Foram tiradas de circulação 28 comprimidos de ecstasy e uma porção de cocaína.

Os agentes realizavam patrulhamento e foram abordados por um morador que contou ter visto os suspeitos negociando droga no estacionamento de um hipermercado. No local,  os militares identificaram os denunciados no momento que um passava algo para outro. Ao verem a viatura, eles correram, mas foram contidos.

Na abordagem, um dos rapazes carregava no bolso 15 comprimidos de ecstasy e uma porção de cocaína. Ele alegou estar passando mal devido uma crise de bronquite asmática e precisa de seu medicamento que estaria em casa.

No imóvel, o pai do suspeito autorizou a equipe entrar e pegar o remédio. No quarto do rapaz, os policiais encontraram mais 13 comprimidos da droga. Mesmo medicado, foi encaminhado a uma policíclica, depois de atendido foi liberado e junto dos comparsas entregues na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Informações da Polícia Militar de Mato Grosso