• Home
  • Leitura Dinâmica
  • Lino Rossi estreia na rede Conti de rádio e na próxima semana estará de volta à TV

Lino Rossi estreia na rede Conti de rádio e na próxima semana estará de volta à TV

Lino Rossi, volta a apresentar programas em rádio e  televisão

O apresentador, Lino Rossi, estreou hoje(11) na rádio Conti 103,7 de Cuiabá no comando do  “Giro Conti” capitaneando um programa de noticias e comentários sobre politica, economia, atualidades e prestação de serviço comunitário transmitido simultaneamente nas 14 emissoras que o grupo Conti tem espalhadas por Mato Grosso.

Já  o “Chamada Geral”, programa que manteve por um bom tempo na rádio Mega FM será levado à TV. O programa tratará de vários assuntos, dando ênfase em política e economia. Lino conduzirá o novo programa no canal 8 –  TBO (Tv Brasil Oeste), emissora afiliada da Rede Brasil, apartir de 18/01, das 11h às 12h.

O time de comentaristas, tanto no rádio como na TBO é formado pelos professores Alexandre Xavier e Sidney Farina,  os economistas Vivaldo Lopes, Kaike Rachid Maia e  Jeverson Missias , além  dos médicos Fábio Argenta e Felipe Valle.

Laudnir Lino Rossi, mais conhecido como Lino Rossi, iniciou sua carreia de locutor em 1972 na cidade de Ribeirão Preto (SP), atuou também em Goiânia (GO) na Rádio Brasil Central e está em Cuiabá desde 1987.

Como apresentador, ganhou notoriedade  e se projetou nacionalmente ao apresentar por um período o programa ” Cidade Alerta” gerado em São Paulo e transmitido nacionalmente pela rede Record. Na capital de Mato Grosso, esteve à frente de um dos programas mais populares da Capital o  “Cadeia Neles”, da TV Vila Real (Record).

Na política, Rossi foi vereador em Cuiabá e deputado federal por Mato Grosso.

 

 

Da Redação