• Home
  • Polícia
  • Rastreador de celular auxilia na prisão de suspeito de roubo na capital
Foto: PMMT

Rastreador de celular auxilia na prisão de suspeito de roubo na capital

A motocicleta usada no roubo foi apreendida. A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta quinta-feira (08.01) um homem por roubo, no bairro Jardim Araça, na capital.

A informação chegou via 190 que dois criminosos armados, em uma motocicleta Honda CG preta, rederam várias pessoas que estavam em um salão de beleza. Na ação, eles levaram celulares, dinheiro e um anel de uma cliente.

Uma das vítimas disse aos policiais que monitorava seu celular levado via rastreador. A localização apontava um bairro na cidade de Santo Antônio de Leverger. No imóvel, um dos suspeitos foi encontrado. Ele estava com a moto usada no crime.

Questionado, disse que o resto dos produtos roubados estava com seu comparsa que conhecia por apelido. Esse suspeito não foi localizado. A motocicleta usada no roubo foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

 

Informação via Maricelle Lima Vieira | PMMT