• Home
  • Polícia
  • Polícia Civil localiza em Goiás foragido de MT que responde por homicídio no estado

Polícia Civil localiza em Goiás foragido de MT que responde por homicídio no estado

Homicida foi preso em Trindade, na região metropolitana de Goiânia

Uma equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu na manhã desta quinta-feira (19.11), no estado de Goiás, um foragido da Justiça de Mato Grosso que responde por um homicídio ocorrido neste ano.

O homem de 27 anos foi localizado em Trindade, cidade da região metropolitana de Goiânia, onde teve o mandado de prisão cumprido. Ele é considerado de alta periculosidade e têm envolvimento em crimes de pistolagem praticados no estado.

Após a prisão, ele foi conduzido pela equipe de policiais civis da Polinter até a Delegacia Regional de Polícia de Trindade, onde foi apresentado à autoridade policial para ser interrogado. Posteriormente, será recambiado para Mato Grosso.

Outros crimes

O capturado responde a outros crimes praticados em Cuiabá, onde atuou como matador de aluguel e foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa pela participação em, pelo menos, quatro assassinatos cuja motivação estava relacionada ao tráfico e dívidas de drogas. As vítimas foram executadas entre os anos de 2010 e 2012 nos bairros Altos do Coxipó, São Gonçalo, Jardim Mossoró, Parque Atalaia e Nossa Senhora Aparecida, todos na capital.

O “modus operandi” dos crimes praticados era quase sempre o mesmo, com dois homens em uma motocicleta que se aproximavam das vítimas e efetuavam disparos de pistola, fugindo na sequência.

 

 

 

Informação via Assessoria | Polícia Civil-MT