• Home
  • Polícia
  • Três adolescentes são rendidos logo depois de assaltarem restaurante em Cuiabá
- Foto por: PMMT

Três adolescentes são rendidos logo depois de assaltarem restaurante em Cuiabá

Policiais militares da 21ª Companhia apreenderam na tarde desta segunda-feira (09.11), três adolescentes depois de assaltarem um restaurante, no bairro Araés, na capital.

Os agentes foram informados que os infratores entraram no estabelecimento comercial anunciado o roubo. Eles estavam armados com uma pistola e uma faca e queriam o dinheiro do caixa e fugiram logo depois.

As vítimas passaram as características físicas de cada um e as roupas que vestiam. Em diligência, o trio foi reconhecido quando passava pelo viaduto da rodoviária. Durante a abordagem foi encontrado com eles uma réplica de pistola, dinheiro e a faca. As vítimas reconheceram os três como autores do crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Informações da Polícia Militar de Mato Grosso