• Home
  • Polícia
  • PM detém homem por tentativa de estupro e porte ilegal de arma de fogo em Poconé
- Foto por: PMMT

PM detém homem por tentativa de estupro e porte ilegal de arma de fogo em Poconé

Policiais militares da 6ª Companhia de Poconé (a 104 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (08.11), um homem por tentativa de estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais foram informados pelas vítimas, duas adolescentes de 13 e 17 anos, que tinham sido contratadas para realizar serviço de limpeza em uma pousada localizada na área rural da cidade.

Durante o serviço, elas foram coagidas pelo suspeito que é funcionário do estabelecimento comercial. Ele queria manter relações sexuais com ambas. Elas reagiram e fugiram do local pedindo ajuda em outra pousada que acionou a PM.

O suspeito foi detido logo em seguida e apreendido uma espingarda calibre 22, com sete munições intactas. Conselheiros tutelares acompanharam as adolescentes durante o registro da ocorrência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

 

Informações da Polícia Militar de Mato Grosso