• Home
  • Política
  • Lucimar Campos, prefeita de Várzea Grande, foi muito bem avaliada na pesquisa da ACCESS.
Prefeita Lucimar Sacre de Campos - Foto Secom

Lucimar Campos, prefeita de Várzea Grande, foi muito bem avaliada na pesquisa da ACCESS.

A pesquisa aplicada pelo Instituto ACCESS  em Várzea Grande, perguntou aos 405 entrevistados como avaliam a administração da prefeita Lucimar Campos.

Foram dadas 04 opções para o entrevistado responder. ÓTIMO,BOM,REGULAR POSITIVO e REGULAR NEGATIVO. Segundo a ACCESS essas opções são as mais próximas do pensamento do morador . Alguns institutos utilizam apenas a opção regular e a consideram como aprovação. Entretanto, segundo os responsáveis pela elaboração do questionário da ACCESS,  a situação  observada em campo, mostra que o entrevistado tem a concepção do ” regular quase bom e o do regular quase ruim”. Dessa forma a aprovação tem 03 faixas de ganhos (Ótimo, Bom e Regular Positivo) e a negativação da administração 02 faixas (Ruim e Regular Negativo).

Com esses critérios, a administração da prefeita  Lucimar Campos e seu vice Hazama é APROVADA por 77,25 %.

Veja gráfico:

A Pesquisa Quantitativa realizada pelo método Survey com adequação espacial e proporcional às variáveis de Escolaridade, Sexo e Idade do entrevistado, com base em dados do IBGE e do cadastro eleitoral do TRE/MT. Foram realizadas 405 entrevistas pessoais no domicílio, com aplicação de questionário estruturado e padronizado, A coleta de dados se deu entre os dias 21 a 23 do corrente. A margem de erro estimada é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 96%.

 

Da Redação