• Home
  • Polícia
  • Suspeitos de roubo à residência são detidos em Nova Mutum
- Foto por: PMMT

Suspeitos de roubo à residência são detidos em Nova Mutum

Uma equipe da Força Tática em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) prendeu neste domingo (25.10), um homem e apreendeu dois adolescentes por roubo e tráfico de droga.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Parque do Sol quando abordaram três adolescentes, sendo duas meninas e um rapaz que estavam em bicicletas.

Durante o procedimento, o adolescente estava nervoso e tremia muito. Ele entregou ter participado de um roubo à residência na noite de sexta-feira (23) e levado vários objetos junto de outros comparsas.

Os agentes foram até a sua casa e encontraram um homem e outro adolescente. Eles tinham as mesmas características dos criminosos que renderam a família para roubar.

Na vitoria no imóvel foram apreendidas uma réplica de pistola, o relógio de uma das vítimas, celulares e uma porção de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Informações da Polícia Militar de Mato Grosso