• Home
  • Polícia
  • Monitoramento de tornozeleira ajuda na prisão de suspeito de roubo em Cuiabá
- Foto por: PMMT

Monitoramento de tornozeleira ajuda na prisão de suspeito de roubo em Cuiabá

Uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) do 3º BPM prendeu nesta quinta-feira (08.10), um homem por roubo, no bairro Jardim Umuarama, na capital.

Os policiais falaram com as vítimas, três homens, que foram rendidos por dois suspeitos nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal e levaram o veículo GM Onix. Eles perceberam que um dos criminosos usava tornozeleira eletrônica.

Via sistema do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), identificou um monitorado que passou pela área e estaria no bairro Jardim Umuarama. No local apontado, o veículo roubado estava estacionado na rua e o criminoso foi rendido em uma quitinete.

O homem carregava dinheiro e porções de maconha no bolso. Ele foi reconhecido pelas vítimas. Dentro da quitinete, os policiais encontraram mais dinheiro e um aparelho celular sem chip. O suspeito não soube explicar a procedência do material. O segundo suspeito não foi identificado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

 

Informações da Polícia Militar de Mato Grosso