• Home
  • Polícia
  • PM é chamada e encontra armas de fogo em ocorrências de violência doméstica
- Foto por: PMMT

PM é chamada e encontra armas de fogo em ocorrências de violência doméstica

Policiais militares do 1º BPM de Cuiabá e do 6º BPM de Cáceres apreenderam no domingo (04.10) duas armas de fogo. Um homem foi detido por violência doméstica e o segundo suspeito foi identificado.

Em Cáceres, a ocorrência foi na comunidade rural de Caramujo depois que um homem foi denunciado pela esposa de ter sido ameaçada de morte.

A vítima contou as policiais que o companheiro chegou em casa embriagado e com uma arma de fogo atirou na sua direção. Ela fugiu com seu filho de 7 anos, pedindo ajuda de vizinho. O denunciado foi detido e a espingarda calibre 22, com três munições apreendida.

Na capital, a equipe do 1º BPM foi informada que uma mulher tinha sido agredida pelo marido, no bairro Lixeira. No local, a vítima, confirmou a informação e destacou que o marido tinha fugido, mas guardava uma arma de fogo. Na casa, os militares encontraram um revólver calibre 38, com 21 munições de calibre 25,22 e 38. O denunciado foi identificado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Informações da Polícia Militar de Mato Grosso