• Home
  • Polícia
  • Força Tática detém dupla logo depois de roubar loja de açaí em Rondonópolis
- Foto por: PMMT

Força Tática detém dupla logo depois de roubar loja de açaí em Rondonópolis

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (1º.10), dois homens por roubo, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Tropical.

Os policiais foram informados do roubo em uma loja de açaí. Os suspeitos tinham levados dinheiros e celulares, sendo um dos aparelhos com rastreamento. Com a identificação do local, os policiais monitoravam o imóvel antes de entrar e perceberam a movimentação intensa de pessoas na casa.

De longe, viram um dos suspeitos do crime que ao perceber a presença dos policiais saiu correndo para dentro da residência e dispensou uma arma de fogo. Dentro da casa foram encontradas munições de calibre 22, dinheiro, porções de maconha e pasta base de cocaína e um revólver.

Os militares descobriram que os criminosos têm as mesmas características dos suspeitos de dois roubos ocorridos nos dias 26 e 30 de setembro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

 

Informações da Polícia Militar de Mato Grosso