• Home
  • Leitura Dinâmica
  • Nutricionista e Personal Trainer de Cuiabá auxilia com dicas gratuitas no telegram, incentivando os hábitos saudáveis na quarentena
Foto Reprodução

Nutricionista e Personal Trainer de Cuiabá auxilia com dicas gratuitas no telegram, incentivando os hábitos saudáveis na quarentena

Em tempos de quarentena, é comum ouvir de pessoas que estão sem motivação para se alimentar de forma saudável e realizar exercícios físicos, comprometendo assim sua qualidade de vida, autoestima e consequentemente sua saúde. Pensando nisso, a nutricionista e personal trainer, Raianny Corrêa, está utilizando seus canais de comunicação para dar dicas gratuitas, incentivando os hábitos saudáveis na pandemia.

“Eu sempre gostei de ajudar outras pessoas na busca do bem estar, da vida saudável e a cuidar da saúde. Penso que esse momento difícil é para que possamos ajudar uns aos outros, e se eu posso auxiliar por meio da minha formação, essa é minha missão”, disse Raianny.

De acordo com a pesquisa Tracking Covid-19, Alimentação e Bem-estar — realizada pela RGNutri em parceria com a Tech.Fit em abril, em um universo de 494 pessoas, de todas as regiões do Brasil, entre homens e mulheres de 18 a 65 anos, 43% dizem que a qualidade da sua alimentação piorou, 34% responderam que estão se alimentando pior, e 9% qualificaram sua alimentação como “muito pior”.

Começa hoje dia 12 ao dia 19 de agosto a semana: Vencendo o desafio, pensada para estimular pessoas a terem hábitos saudável na quarentena de forma gratuita. Ela acontecerá no canal do telegram da profissional Raianny Corrêa, com muitas dicas e sugestões de bons hábitos alimentares e treinos. Para participar basta seguir o Instagram@nutriraypersonal, clicar no link que estará na BIO e ficar por dentro de tudo.

Com informações de Ana Paula Fortes