• Home
  • Geral
  • Por aclamação Pastor Silas Paulo de Souza é eleito presidente da Assembleia de Deus em Cuiabá
Foto Reprodução YouYube

Por aclamação Pastor Silas Paulo de Souza é eleito presidente da Assembleia de Deus em Cuiabá

A assembleia geral extraordinária marcada para a tarde desta terça-feira (4) para escolher o novo presidente da Igreja Assembleia de Deus de Cuiabá e Região Metropolitana chegou a ser liminarmente suspensa. A determinação partiu da juíza Olinda de Quadros Altomare Castrillon, da 11ª Vara Cível de Cuiabá, que acolheu uma ação ordinária proposta pelo pastor Nelson Barbosa Alves.

O presidente da Assembleia, Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, e do vice, Rubens Rodrigues de Souza entre os dias 3 e 8 de julho.vítimas da Covid-19, pai e filho eram responsáveis pelo comando dos templos no Estado. Após as mortes dos líderes religiosos começou o desentendimento dentre os membros da diretoria.

O pedido de suspensão foi proposto pelo Pastor Nelson Barbosa Alves que ocupa o cargo de primeiro-secretário da subsede da instituição religiosa. A plenária estava marca para iniciar às 17h e foi suspensa faltando poucas horas para seu início. Entretanto, segundo fontes a liminar foi revogada pelo Tribunal de Justiça e por aclamação o Pastor Silas Paulo foi eleito presidente. Para a vice presidência foi indicado o Pastor Enésio Barreto Rondon . Barreto era administrador temporário da Assembleia de Deus, após o falecimento de Sebastião Rodrigues

 

Da Redação