• Home
  • Polícia
  • Moradores de Cuiabá atendem pacificamente pedido da PM de dispersão durante isolamento social
Imagem Ilustrativa

Moradores de Cuiabá atendem pacificamente pedido da PM de dispersão durante isolamento social

Policiais militares foram acionados nesta terça-feira (16.06) por moradores que denunciaram situações de aglomeração em bairros de Cuiabá. Em todas elas, de forma pacifica, as pessoas ouviram sobre a importância de se manter o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus.

Na primeira ocorrência, registrada no bairro no bairro Sol Nascente, a denúncia descrevia que pessoas estariam jogando futebol em uma quadra próxima a uma igreja. Os agentes confirmaram a presença de 10 jovens que foram orientados irem para casa. A solicitação foi atendida prontamente.

Já no bairro CPA I, a informação recebida via 190 apontava que pessoas estariam na praça do bairro consumindo bebida alcoólica. No local, os policiais encontraram três pessoas que alegaram estarem aguardando um conhecido para guiá-los. Minutos depois a pessoa chegou e todos deixaram o local.

No bairro João Bosco Pinheiro, a informação descrevia que pessoas estariam aglomeradas, consumindo bebida alcoólica e o volume do som estaria muito alto. No imóvel, os policiais confirmaram a denúncia. Na conversa com as seis pessoas, elas alegaram serem moradores do local e baixaram o volume do som.

 

 

 

 

Informações da Secom MT