• Home
  • Geral
  • Gefron recupera dois veículos e uma motocicleta que seriam levados para a Bolívia
- Foto por: Gefron-MT

Gefron recupera dois veículos e uma motocicleta que seriam levados para a Bolívia

Em menos de 12 horas, dois veículos e uma motocicleta foram recuperados pelos policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT) na faixa que liga o Brasil com a Bolívia. Dentre as apreensões, o veículo Hilux e a motocicleta Biz tinham registro de roubo nas cidades de Cuiabá e Cáceres, respectivamente. Três pessoas foram presas

Por volta das 10h30 desta terça-feira (16.06), durante patrulhamento na BR-174, no município de Porto Esperidião (a 322 km ao Oeste de Cuiabá), os policiais avistaram dois homens em uma Hilux, que seguia sentido Bolívia. Ao tentar abordagem, o condutor fugiu. Neste momento, a polícia iniciou a perseguição e mais à frente o carro foi estacionado e os dois suspeitos tentaram fugir pela região de mata, mas foram contidos.

Durante a busca veicular foi encontrado na carroceria da caminhonete uma Biz desmontada. Por meio da checagem das placas foi constatado que a automóvel foi roubado em 9 de junho e a moto em 21 de maio deste ano. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e os veículos foram apreendidos.

Já no período da tarde, na região da comunidade de Palmirito, zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 520 km a Oeste de Cuiabá), os policiais do grupamento abordaram um condutor que dirigia um veículo Jeep Renegade.

Ao ser indagado, o suspeito informou que o carro era locado, contundo, não possuía o contrato e que recebeu o veículo de uma terceira pessoa em Cáceres e iria levar até a Bolívia. Pelo transporte, o suspeito receberia o valor de R$ 1 mil.

Diante dos fatos o suspeito e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela Santíssima Trindade para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

 

 

Informações do Governo de Mato Grosso