• Home
  • Geral
  • PM encontra pessoas aglomeradas em praia de Barra do Garças; um foi detido
- Foto por: PMMT

PM encontra pessoas aglomeradas em praia de Barra do Garças; um foi detido

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) conduziram à delegacia na tarde deste domingo (14.06), um homem por desacato e resistência.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais e equipes da Defesa Civil e Vigilância Sanitária realizavam fiscalização nas margens do Rio Garças quando perceberam uma aglomeração de pessoas que não usavam máscaras – contrariando as medidas de isolamento social para conter o coronavírus.

Foi iniciado o procedimento de explicação da necessidade de se manter o isolamento, quando um dos frequentadores se exaltou e dizendo que não sairia do local. Ele ainda ameaçou os policiais e os outros servidores. Foi necessária sua imobilização.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Informações do Governo de Mato Grosso