• Home
  • Polícia
  • Alcoolizado, motorista bate em poste e muro de residência em Cuiabá

Alcoolizado, motorista bate em poste e muro de residência em Cuiabá

Policiais militares do 9º Batalhão encaminharam à delegacia na noite deste domingo (14.06), um homem por dirigir alcoolizado e por provocar acidente, no bairro Parque Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito. Quando chegou ao local, encontrou o motorista de uma caminhonete GM S10 prata, embriagado. Ele perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e depois no muro de uma casa onde estava estacionado um Renault Logan prata.

A dona do imóvel contou aos policiais que levou um susto com o barulho do impacto da batida.

Questionado, o homem não aceitou fazer o teste de bafômetro e não apresentou resistência até o registro da ocorrência na Central de Flagrante quando ele começou a ameaçar a dona da casa danificada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Informações da Polícia Militar de Mato Grosso