Ruas e Avenidas de Cuiabá apresentam muitos buracos causados pelas chuvas - Thiago Cleiton/Daynews

Chuvas aumentam buracos em vias de Cuiabá

Moradores de algumas regiões de Cuiabá solicitaram à nossa equipe de reportagem, a registrar in loco os diversos buracos e  rachaduras que existem em algumas ruas da Capital.

Além de calçadas em condições intransitáveis, com mato e até mesmo arvores, chegando a expor o transeunte a situações até certo ponto degradantes,na maioria do trajeto percorrido, observou -se ao longo da  Avenida dos trabalhadores   vários buracos existentes . Lembrando que essa avenida é responsável por dar acesso a bairros, escolas e a Policlínica do Planalto. 

Outro ponto da cidade que também recebemos reclamações de moradores locais,e a pista no fundo do condomínio Belvedere, que dá acesso ao bairro Itamarati, na região Leste. A Rua Um é uma das opções como trajeto utilizado por moradores de bairros como Jardim Imperial, Recanto dos Pássaros e Santa Cruz para ter acesso a Avenida Dante Martins de Oliveira (Av. dos Trabalhadores). Mesmos com a recente pavimentação, os buracos continuam aparecendo em consequência das chuvas.

 

Procurada pela reportagem, a prefeitura encaminhou uma nota de esclarecimento para o DAYNEWS.

“A Secretaria de Obras  informa que, devido as festas de fim de ano, alguns serviços de pavimentação e recapeamento entraram em recesso e retornam com funcionamento normal na segunda-feira (06). Com relação aos buracos na Avenida dos Trabalhadores, a demanda já foi inserida na programação de execução da pasta”.

 

COM INFORMAÇÕES THIAGO CLEITON/ DAY NEWS

*Estagiário sob supervisão de Jeverson Missias de Oliveira