• Home
  • Geral
  • Seis mil crianças carentes terão dia especial na Arena Encantada nesta segunda-feira (16)
Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

Seis mil crianças carentes terão dia especial na Arena Encantada nesta segunda-feira (16)

Nesta segunda-feira (16/12), Arena Encantada receberá um grupo especial de visitantes. A primeira-dama Virginia Mendes irá proporcionar um dia diferenciado a seis mil crianças carentes, que irão conhecer os cenários e a decoração natalina, montada especialmente para o o projeto da Arena Encantada.

Além das atrações, as crianças também receberão lanches e poderão conferir a chegada do Papai Noel, que virá de helicóptero, fazendo um show à parte.

As crianças foram selecionadas pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e pela Prefeitura de Várzea Grande. Houve cadastramento prévio e todo um trabalho de acompanhamento, desde a saída das escolas ou dos bairros até a chegada na Arena, será acompanhado de perto por um grupo de monitores.

Um grande grupo de servidores e voluntários está sendo mobilizado para que tudo transcorra com segurança e organização para proporcionar um dia muito especial para estas crianças. Serão algo em torno de 500 a 600 pessoas mobilizadas, inclusive da Polícia Militar, Corpo Bombeiros e Defesa Civil.

Nesta data, a Arena Encantada estará fechada para o público externo, tendo em vista o atendimento destas crianças.

“Foi tudo pensado com muito cuidado e carinho para tornar inesquecível o Natal das nossas crianças. Não vai faltar alegria, emoção e muitas surpresas para elas, a começar com a chegada do Papai Noel. Estamos cuidando de cada detalhe. Também vamos ter uma surpresa muito especial, com a distribuição de presentes, que fiz questão de escolher a dedo”, adiantou a primeira-dama Virginia Mendes.

 

Informações Secom MT