• Home
  • Leitura Dinâmica
  • Natal Solidário: Banco da Amazônia recebe brinquedos e alimentos não perecíveis em agências da grande Cuiabá.
Sede do BASA em Cuiabá - Foto Tatyane Reis

Natal Solidário: Banco da Amazônia recebe brinquedos e alimentos não perecíveis em agências da grande Cuiabá.

Estimular a solidariedade e a ação voluntária por meio de diversas ações para fazer muitas crianças felizes. Este é um dos objetivos do Banco da Amazônia, que promove sua 15ª edição da “Gincana Natal Solidário” que mobiliza colaboradores, clientes, parceiros e a sociedade em geral, para a transformação social por meio do voluntariado. Com o tema “Amor que alimenta sonhos e esperança”, a campanha consiste na arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições beneficentes localizadas na região Norte. O ato de amor ao próximo pode ser feito por clientes, colaboradores e a sociedade. As doações serão recebidas até o dia 17 de dezembro, nas agências do Banco da Amazônia, localizado na Av. Getúlio Vargas, 313. Podem ser doados alimentos não perecíveis e brinquedos novos.

Campanha Natal Solidário 2019

O ato de solidariedade é realizado pelo Banco da Amazônia desde o ano de 2004, como uma empresa que se preocupa em construir um país melhor e socialmente engajado nos problemas sociais das comunidades, desenvolvendo o espirito de equipe entre os colaboradores e incentivando a participação dos empregados no trabalho voluntário.

Ao longo destes 14 anos, a instituição já arrecadou cerca de 100 mil donativos entre fraldas geriátricas, brinquedos, alimentos não perecíveis, livros, sapatos, lençóis e toalhas entre outros, beneficiando mais de 1.600 entidades, resultados que refletem o envolvimento e o comprometimento de todos os colaboradores, terceirizados, estagiários e parceiros para fazer o bem, dar esperança e promover alegria e felicidade.

 

As insormações são de Tatyane Reis/Basa