• Home
  • Brasil
  • Jurados do MasterChef: A Revanche se emocionam com eliminação de Major
(Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1809030

Jurados do MasterChef: A Revanche se emocionam com eliminação de Major

No último episódio do MasterChef: A Revanche, exibido nesta terça-feira (3) na Band, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça choraram com a eliminação do participante Thiago Gatto, mais conhecido como Major.

“Eu acho que nunca fiquei tão emocionado no MasterChef. Nunca!”, afirmou Jacquin, com os olhos marejados, antes de dar a notícia para o participante, que perdeu a vaga para a semifinal do reality. O momento da decisão veio depois da prova de canapés, em que Major enfrentou o participante Estefano Zaquini.

Os competidores perderam na primeira etapa do programa, que foi realizada no Consulado Geral de Portugal, em São Paulo. Eles tiveram que replicar um menu de seis pratos luso-brasileiros e foram julgados pelos chefs Rodrigo Oliveira e Rui Paula. Neste momento, Vitor Bourguignon e Fernando K. garantiram as primeiras vagas na semifinal do reality.

A disputa da última etapa foi bastante acirrada, como afirmou Carosella em seu discurso de eliminação. Estefano e Major tiveram que preparar quatro canapés com um dos ingredientes obrigatórios escolhidos pelos jurados: ostra, morango, chocolate ou foie gras. Após a realização da prova, os jurados chegaram num consenso, que foi anunciado por Jacquin.

“Não vai ser fácil de falar. É triste. É muito triste! (…) Estefano, você sabe que eu gosto muito de você. Estou muito feliz por você. Você está na semifinal”, afirmou o chefe. Logo em seguida, Major se desculpou ao se despedir dos jurados.

Emocionada, Carosella consolou o major da Polícia Militar. “Você não pode pedir desculpas porque sua performance na competição foi impecável do começo ao fim. Talvez essa tenha sido a decisão mais difícil de todas. Você se atrapalhou, e o Estefano foi melhor, mas todos nós te olhávamos e elogiávamos o tempo inteiro. Você tem que ter muito orgulho de você. Saí com a cabeça erguida.”

 

 

FolhaPress