• Home
  • Política
  • Em VÍDEO, Mauro Carvalho fala dos primeiros 300 dias do governo Mauro Mendes
O Secretário Mauro Carvalho no programa Chamada Geral da Mega 95 FM de Cuiabá - Foto Reprodução

Em VÍDEO, Mauro Carvalho fala dos primeiros 300 dias do governo Mauro Mendes

Em entrevista ao programa CHAMADA GERAL da rádio Mega 95 de Cuiabá, o secretário chefe da Casa Civil Mauro Carvalho falou sobre as ações do governo de Mato Grosso nesses primeiros 300 dias. Discorreu, dentre outros assuntos, sobre as dificuldades encontradas pela equipe de governo para “sanear” o estado. Lembrando a situação de colapso financeiro, com atrasos de salários de servidores  e fornecedores, Mauro fala das medidas implementadas já nos primeiros dias, destacando a participação da Assembleia Legislativa e dos demais poderes para que medidas consideradas relevantes pudessem ser implementadas.

Ação Política

Perguntado sobre a possibilidade de ser candidato nas eleições municipais de Cuiabá no próximo ano, Mauro disse que ficou lisonjeado com a lembrança de seu nome, mas, rechaça a ideia, afirmando que não é político e sua presença no “staff ” do governador Mauro Mendes se deve ao fato da boa relação que sempre manteve com o chefe do executivo e pela sua maneira de se relacionar com as pessoas. Ressaltou que   “O verdadeiro sentido da vida é o de servir ao próximo”.

Entretanto afasta de uma vez a possibilidade do Democratas, partido presidido pelo ex deputado federal e atual suplente de senador, Fábio Garcia se aliar ao prefeito Emanuel Pinheiro. Sua resposta foi enfática. “O DEM terá candidatura própria”.

Veja a entrevista completa:

Da Redação por Jeverson Missias