• Home
  • Polícia
  • Rotam e Força Tática desarticulam quadrilha e apreendem droga, arma de fogo em bairro de Várzea Grande
Foto por: PMMT

Rotam e Força Tática desarticulam quadrilha e apreendem droga, arma de fogo em bairro de Várzea Grande

Equipes da Rotam e Força Tática prenderam na madrugada desta quarta-feira (13.11), três pessoas envolvidas no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Dom Orlando Chaves. Foram detidos os homens identificados como A.F.S. e F.F.S, ambos 26 anos e a mulher A.P.H.M. (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram um homem dentro do veículo Citroen C3 branco. Devido a atitude suspeita, os militares o abordaram e encontraram porções de maconha e dinheiro. A.F, disse que tinha tinha pego a droga no bairro Araés, em Cuiabá.

Os agentes foram até a residência onde encontraram o casal. O homem tentou resistir a abordagem, mas foi contido. A mulher, acompanhou os policiais durante vistoria no imóvel onde foram encontrados um revólver calibre 38, com nove munições, porções de maconha em vários tamanhos, porções de haxixe, 16 comprimidos de ecstasy, dinheiro, além de um caderno com anotações do tráfico, duas balanças e rolos de plástico filme.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrante para as devidas providências.

 

 

Informações da Polícia Militar de Mato Grosso