• Home
  • Entretenimento
  • 7 histórias que foram totalmente esquecidas na reta final de “A Dona do Pedaço”
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

7 histórias que foram totalmente esquecidas na reta final de “A Dona do Pedaço”

“A Dona do Pedaço” entrou em ritmo de reta final e o último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro. Mesmo assim, a trama de Walcyr Carrasco ainda tem muitas pontas soltas.

Desde a pasta verde de Maria da Paz (Juliana Paes) até a evidência de um assassinato, listamos 7 detalhes importantíssimos que foram totalmente esquecidos ao longo da novela e acabaram até perdendo o sentido.

Pasta de Maria da Paz

a dona do pedaco maria da paz antero 0819 1400x800

Maria da Paz passou mais de 7 capítulos procurando por sua pasta verde, que continha um documento feito por Antero (Ary Fontoura) para reivindicar a posse da fábrica e das confeitarias que agora pertencem à Fabiana (Nathalia Dill).

a dona do pedaco beatriz pasta verde 0819 1400x800

Depois de rodar pelas mãos de, pelo menos, cinco personagens, a pasta foi parar no armário de Beatriz (Natália do Vale), que acreditava se tratar de uma promoção de suplementos e prometeu levar o conteúdo ao médico, mas até agora nada aconteceu

Filho do Régis

regis arthur a dona do pedaco 0919 1400x800

Régis (Reynaldo Gianecchini) decidiu assumir a paternidade de Arthur (Bernardo Dantas Ribas) e começar uma nova vida ao lado do filho. Por outro lado, a redenção não aconteceu e, mesmo antes de ser preso, o playboy não deu mais atenção para o pequeno.

Inclusive, Arthurzinho, que deixou até Maria da Paz (Juliana Paes) encantada, nunca mais apareceu na novela e não se sabe nem como o garoto reagiu à prisão do pai ou às falsas notícias de que ele é assassino na internet.

Apartamento de Fabiana

fabiana dona do pedaco 0819 1400x800

Fabiana só conseguiu um apartamento de luxo depois de receber uma proposta de Agno (Malvino Salvador) para testemunhar a favor dele e o imóvel acabou entrando no contrato de sociedade da construtora.

a dona do pedaco fabiana agno 0819 1400x800

Mesmo após a vilã deixar a empresa e iniciar um processo de vingança contra Agno e Otávio (José de Abreu), o apartamento foi esquecido e Fabiana continua morando lá apesar de tudo que fez contra os ex-sócios.

Carlito?

carlito expulsa maria da paz a dona do pedaco 0819 1400x800

Carlito (João Gabriel D’Aleluia), filho de Amadeu (Marcos Palmeira) e Gilda (Heloísa Jorge), também foi esquecido em “A Dona do Pedaço” e não chegou a fazer nada de interessante depois da morte repentina da mãe.

a dona do pedaco maria da paz amadeu cena beijo 1019 1400x800

A reação do garoto ao romance do pai com Maria da Paz tinha tudo para ganhar força na novela, mas, mesmo agora que Amadeu voltou a se envolver com a boleira, Carlito não chegou nem a se manifestar sobre a ideia, muito menos a armar contra a madrasta.

Teoria sobre Josiane

a dona do pedaco maria da paz linda 1019 1400x800

Linda (Rosamaria Murtinho) pegou Maria da Paz de surpresa ao compartilhar suas suspeitas de que Josiane é psicopata. Mesmo intrigada com as atitudes da filha, a boleira não foi atrás de um diagnóstico.

a dona do pedaco josiane frieza 0819 1400x800

Inclusive, a teoria foi esquecida por Walcyr Carrasco e ficou restrita apenas a uma cena, enquanto essa continua sendo uma das maiores dúvidas dos telespectadores que acompanham a novela.

Estúdio de fotografia

a dona do pedaco kim josiane 1019 1400x800

Depois de fechar um contrato com Kim (Monica Iozzi), Josiane (Agatha Moreira) deu dinheiro para a empresária montar um estúdio de fotografia e entrou como uma espécie de investidora no projeto.

a dona do pedaco josiane teo estudio 1019 1400x800

Depois de perder tudo e declarar falência, rompendo com Kim e ouvindo várias verdades da profissional, Josiane não pediu seu dinheiro de volta e o detalhe foi mais um que passou batido em “A Dona do Pedaço”.

Evidência

a dona do pedaco camilo nova pista 0819 1400x800

As investigações em torno dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) caíram no esquecimento durante um bom tempo, mas quando Camilo (Lee Taylor) finalmente conseguiu uma prova, se esqueceu dela totalmente.

a dona do pedaco depoimento josiane camilo 1019 1400x800 2

Além da bolsa de dinheiro que ficou com o garoto de programa, Camilo recebeu um fio de cabelo feminino, que indicava que a assassina tinha sido uma mulher, mas prendeu Régis mesmo sem nenhuma prova concreta e ignorou a evidência.

Tatiana Leonel via Vix