• Home
  • Entretenimento
  • Silvio é ‘irresponsável’ com sua ‘televisão medíocre’, diz Pedro Cardoso
Reinaldo Marques/Rede Globo/Divulgação/TV Globo

Silvio é ‘irresponsável’ com sua ‘televisão medíocre’, diz Pedro Cardoso

Conhecido pelo forte posicionamento político, o ator Pedro Cardoso, famoso pelo papel de Augustinho Carrara publicou um longo texto nas redes sociais neste domingo, 6, em que criticou o dono do Baú, Silvio Santos, o SBT e o desfile mirim que ocorreu no programa de TV.

“Faz tempo que venho querendo falar sobre Silvio, que de santo não tem nada.  Nunca gostei de Silvio. Acho o trabalho dele de péssima qualidade. Acho o programa dele chatíssimo. Acho que Silvio fez dinheiro vendendo ilusão para pobres brasileiros. Acho Silvio um irresponsável social. Acho que Silvio presta um desserviço ao Brasil com sua televisão medíocre e seu comportamento libidinoso e mal educado”, afirmou.

Pedro ainda escreveu que esteve na emissora para dar entrevistas (no programa da Maísa e no de Danilo Gentili), mas que nunca gostou de ir até lá. Segundo ele, o apresentador é “garoto propaganda do fascismo brasileiro” e que se dedica a destruir a democracia brasileira.

O ator ainda faz criticas a outras emissoras, como a própria Globo, da qual ele fez parte em trabalhos como o seriado A Grande Família. “Sugiro que todas as concessões de sinal de rádio e TV sejam revistas em um futuro governo democrático; não à luz da politica partidária; mas da seriedade, da honestidade e do compromisso para com a democracia e o estado laico por parte de quem as pretende explorar.”

Outros atores, incluindo grandes estrelas da Globo, apoiaram Pedro por meio de mensagens na rede social. Paulo Betti, por exemplo, escreveu: “Boa, Pedro!” e o ator e diretor, Miguel Falabella disse: “Bravo!”. A Atriz Gorete Milagres, que fez a Filó em A Praça É Nossa, e que recentemente pediu emprego por meio das redes sociais, também apoiou o ator e disse que “concorda plenamente com o texto”.

Confira a postagem:

Com informações da Redação/Veja