• Home
  • Polícia
  • Haitiano tem surto e ataca policial com uma faca e é morto a tiros em Cuiabá
Foto: PMMT

Haitiano tem surto e ataca policial com uma faca e é morto a tiros em Cuiabá

Um haitiano de 48 anos morreu na tarde desta terça-feira (10) após ameaçar um policial com uma faca, o caso aconteceu no bairro Barreiro Branco em Cuiabá. O imigrante sofria de problemas mentais a dois anos e estava tendo surto a dois dias.

De acordo com o boletim de ocorrências a mulher do imigrante chamou a polícia afirmando estar preocupada com o marido, que já estava a dois dias trancado no quarto do casal. Além disso ela afirmou que ele teria agredido ela no domingo (8).

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito apresentou resistência, pegou uma faca e em luta corporal acabou ferindo o policial. Um outro PM, na tentativa de assegurar a vida do companheiro disparou dois contra o haitiano.

De imediato o Samu presou atendimento médico ao policial e o suspeito foi socorrido e levado numa viatura da PM até o Pronto-Socorro de Cuiabá, lá foi constatado que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local foi isolado e a Politec foi acionada.

O policial ferido foi atendido e não corre risco de morte.

A Corregedoria da Polícia Militar está acompanhando a ocorrência e instaurará procedimento para apurar a conduta dos policiais.

 

*Com informações da Polícia Militar