• Home
  • Entretenimento
  • Filme de Adam Sandler na Netflix tem 100% de aprovação e é cotado para Oscar 2020
Foto: Divulgação

Filme de Adam Sandler na Netflix tem 100% de aprovação e é cotado para Oscar 2020

Parece até piada, mas é real: é muito provável que Adam Sandler apareça entre os indicados ao Oscar de Melhor Ator no ano que vem. Um dos maiores vencedores do Framboesa de Ouro (que premia os piores do cinema), o comediante surpreendeu os críticos com seu novo filme.

“Uncut Gems” estreou no festival de cinema Telluride Film, nos Estados Unidos, e conquistou a crítica – que já garantiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Pelo jeito, o novo filme fugirá das tradicionais comédias escrachadas de Sandler e apresentará um lado mais “dramático” do ator.

A trama acompanha a história do joalheiro Howard Ratner (Adam Sandler), que se vê afundado em dívidas e precisa dar um jeito de resolver o problema, enquanto lida com vício em jogo.

“Atordoante, envolvente e divertido, é um filme glorioso que traz Adam Sandler em seu melhor momento”, disse o site The Playlist. A Variety definiu o filme como “incrível”, enquanto o The Hollywood Reporter elogiou a performance do ator: “É um grande personagem e Sandler acerta em cheio”, diz o site.

Se Adam Sandler for indicado ao Oscar, disputará o prêmio com grandes atores: nomes como Joaquin Phoenix (“Coringa”), Leonardo DiCaprio (“Era Uma Vez em Hollywood”), Brad Pitt (“Ad Astra”), Taron Egerton (“Rocketman”) e Antonio Banderas (“Dor e Glória”) são alguns dos principais cotados.

“Uncut Gems” ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve estrear em dezembro na Netflix.

 

 

Por: Aline Pereira – Vix Brasil