• Home
  • Alô Prefeito
  • Estudo avalia se é possível conectar a avenida do CPA com República do Líbano

Estudo avalia se é possível conectar a avenida do CPA com República do Líbano

O prefeito de Cuiabá, esteve na última sexta feira (9) em um trecho próximo a loja Havan, localizada na avenida do CPA, a fim de avaliar a possibilidade de ligação da avenida do CPA com a avenida República do Líbano, o que poderia facilitar o trânsito local.

O prefeito esteve acompanhado dos secretários de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues; Serviços Urbanos, José Roberto Stopa; e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Juares Samaniego, em uma ação do projeto “Prefeito no seu Bairro”.

“Igual a essa, várias visitas estão sendo realizadas nos bairros da Capital, tanto do Centro como dos mais distantes, tendo como intuito buscar essas obras de ligação de pequenos trechos, porém de grande relevância para o desenvolvimento urbano da cidade”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Pinheiro explicou a importância da ligação das duas avenidas de Cuiabá. “Com a aprovação desse estudo, essa obra fará a interligação de duas regiões muito movimentadas da cidade, que além de facilitar a vida das pessoas, humanizando o trânsito, irá melhorar ainda mais a mobilidade urbana da nossa cidade”, declarou Pinheiro.

A Prefeitura de Cuiabá procura trabalhar em conjunto com a população, ouvindo todas as reivindicações. “Cuiabá é uma cidade de 300 anos, em pleno desenvolvimento e expansão, com muitas regiões, cada uma com sua especificidade, sendo umas de propriedades públicas outras de particulares. Todos os projetos são analisados, sempre respeitando o direito de propriedade e regularidade do empreendimento”, comentou.

“Estamos trabalhando para tornar Cuiabá uma cidade mais humanizada, com mobilidade urbana adequada levando em consideração o tamanho e o desenvolvimento acelerado da Capital”, concluiu Pinheiro.

 

 

*As informações são da Prefeitura de Cuiabá