• Home
  • Polícia
  • Assaltantes trocam tiros com a polícia e mantém grupo de pessoas de reféns
Foto Divulgação PMMT

Assaltantes trocam tiros com a polícia e mantém grupo de pessoas de reféns

Cinco assaltantes invadiram um restaurante no Distrito de Nossa Senhora da Guia (40 km de Cuiabá). Os bandidos estavam armados e fizeram clientes e funcionários de reféns, além de trocarem tiros com a polícia militar, o fato aconteceu por volta das 20h da noite de segunda-feira (10).

Segundo informações os rapazes eram agressivos, deram tiros e chegaram a quebrar garrafas, para causar pânico nas vítimas. Além de prenderem um grupo de pessoas dentro do deposito de cerveja que possui no restaurante, enquanto eles faziam um limpa no estabelecimento.

Foram levados para dentro de um veículo Fiat Uno, um botijão de gás, aparelho de DVD, bolsa das vítimas, peças de carne, dinheiro e outros objetos.

Uma das vítimas ficou ferida com estilhaços de vidro. Já outra conseguiu enviar uma mensagem para um policial civil que mora na região.

Quando o policial chegou, os bandidos já estavam entrando no veículo para fugir. Momento em que começou a troca de tiros.

Nervosos os assaltantes não conseguiram dar partida no veículo, então eles fugiram a pé para dentro de um matagal deixando para trás todos objetos e, apesar de dois deles terem sido identificados, ainda não foram presos.