• Home
  • Celebridades
  • Ellen DeGeneres revela que foi abusada sexualmente pelo padrasto quando era adolescente
Ellen DeGeneres apresenta o Oscar 2014 — Foto: REUTERS/Lucy Nicholson

Ellen DeGeneres revela que foi abusada sexualmente pelo padrasto quando era adolescente

A apresentadora americana Ellen DeGeneres relatou abusos sexuais que sofreu do padrasto, a quem chamou de “um homem muito mau” em uma entrevista a David Letterman.

Ellen contou que os episódios aconteceram quando ela tinha entre 15 e 16 anos. Sua mãe havia sido diagnosticada com câncer de mama e precisou retirar um dos seios.

O então marido dela usou o fato para convencer a enteada a deixá-lo tocar seus seios, contou a apresentadora. “Quando ela [a mãe] estava fora da cidade, ele me disse que sentiu um caroço em seus seios e que precisava sentir os meus”, disse, em um episódio da segunda temporada do programa “My next guest needs no introduction” (veja o trailer abaixo).

“Ele me convenceu de que precisava fazer isso e depois tentou fazer de novo e de novo.”

Em outra ocasião, disse ela no relato, o homem tentou derrubar a porta de seu quarto. Ellen lembra que fugiu pela janela porque sabia que “haveria mais alguma coisa”.

“Fico com raiva de mim mesma porque eu estava fraca demais para enfrentar”, desabafou. Ela lembrou que tentou contar a história à mãe alguns anos depois, mas ela não acreditou.

Betty, a mãe de Ellen, ficou casada com o homem por mais 18 anos. “Eu sempre cuidei dela e continuei cuidando. Eu realmente não deixei isso me atingir até recentemente, quando pensei: ‘Eu gostaria de ter sido mais bem cuidada, gostaria que ela tivesse acreditado em mim’. E ela se desculpa, mas você sabe… “

Ellen acrescentou que sua história pode ajudar outras vítimas de agressão sexual a se manifestarem. “É o momento de termos voz. É hora de termos poder.”

Por G1