• Home
  • Geral
  • ‘Foi um milagre’, diz motorista de carro que amorteceu a queda de criança de 3 anos do quinto andar de prédio em SP
Carro que amorteceu queda de menina em prédio na Zona Oeste de São Paulo — Foto: Reprodução/Polícia Militar

‘Foi um milagre’, diz motorista de carro que amorteceu a queda de criança de 3 anos do quinto andar de prédio em SP

O motorista do carro sobre o qual uma criança de 3 anos caiu da janela do quinto andar de um prédio na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, disse que a menina chegou a “subir dois metros” após bater no capô e no para-brisas do carro e depois caiu no chão. E que “foi um milagre” ver que ela ficou bem depois de tudo o que aconteceu.

A polícia investiga se a mãe de 29 anos jogou a menina da janela. Duas horas depois, a mulher incendiou as cortinas do apartamento e se atirou.

As duas estão internadas no Hospital das Clínicas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que, mesmo internada, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e incêndio. A SSP informou também que a mãe será encaminhada para audiência de custódia, para saber se permanece presa ou não, após alta médica.

“Tenho um sentimento de felicidade de ver a menina tão bem depois de uma cena tão chocante. É uma coisa inacreditável”, disse Carlos Alberto Agili Júnior em entrevista à GloboNews.

“Foi um milagre. A menina está bem. Se você ver o meu carro como ficou não dá para falar que a menina está tão bem assim.”

Por Renan Fiúza, GloboNews