• Home
  • Polícia
  • Pai e filho com arsenal de munições, armas e drogas são presos em Cuiabá
Arsenal foi encontrado dentro de casa de suspeitos - Foto por: PMMT

Pai e filho com arsenal de munições, armas e drogas são presos em Cuiabá

O flagrante aconteceu durante rondas dos policiais militares nesta terça-feira (07) pelo bairro, quando perceberam atitude suspeita de um casal em frente a uma residência.

Policias militares apreenderam arsenal de munições e arma de fogo, durante atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas, nesta terça-feira (07), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Quatro pessoas foram presas, sendo pai e filho e um casal usuário.

Foram presos R.A.Y., (52), R.A.Y.F., (19), B.C.M.S., (20) e P.S.P.N., (20), e apreendidos 1.300 munições de calibre 22, munições calibre 20, munições calibre 12, caixas de espoletas, munições 7.62, chumbinho, cano de calibre 22, facas, machado, vários projeteis, além de cinco espingardas de calibres 20,16, 22, 0.40, um revólver calibre 38, balanças e dinheiro.

Os policiais estavam em patrulhamento tático pelo bairro quando perceberam atitude suspeita de um casal em frente a uma residência. Ambos apresentaram nervosismo. Um dele tentou jogar no chão uma porção de maconha, observada pelos militares.

Em conversa os suspeitos disseram que tinham comprado o entorpecente do rapaz de 19 anos que tinha acabado de entrar na casa. Dentro da residência o suspeito tentou fugir e o seu pai ainda tentou impedir que a equipe entrasse. Neste momento foi solicitado apoio de outras unidades. Os dois foram detidos.

Na vistoria dentro da residência foram encontrados pedaços de maconha, um envelope com mais de R$ 14 mil, além das armas e munições e outros materiais. Em conversa o rapaz disse que vendia a droga, mas que as armas e munições seriam de seu pai. Os quatro e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.

 

Com Informações de Maricelle Lima Vieira | PMMT