• Home
  • Polícia
  • PM flagra roubo em posto de gasolina e apreende menores envolvidos
Simulacros e dinheiro foram apreendidos com menores envolvidos no assalto - Foto por: PMMT

PM flagra roubo em posto de gasolina e apreende menores envolvidos

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande flagraram o momento exato em que duas pessoas roubavam o escritório de um posto de gasolina da cidade utilizando simulacros de arma de fogo. Os dois menores foram apreendidos logo em seguida.

O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (29.04) quando uma guarnição que fazia rondas na Avenida Artur Bernardes visualizou um homem em atitude suspeita dentro do escritório, enquanto outro esperava do lado de fora. Ao ver que a viatura se aproximava, o homem que estava na área externa fugiu, deixando o comparsa para trás.

Ao visualizar a ação, os policiais abordaram o suspeito que estava dentro do escritório e o identificaram como W.H.P.A. (17). O menor estava com um simulacro de arma de fogo na cintura e R$ 650 nos bolsos.

Com o apoio de outras viaturas da área, a equipe policial ainda localizou e deteve em um terreno baldio o suspeito que havia fugido. Durante a revista, os policiais identificaram que o menor D.S.F. (16) também portava um simulacro de arma de fogo. Após a ação policial, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

 

As Informações são do GCom/MT *

*Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT