• Home
  • Política
  • Sergio Moro diz que conflito com Rodrigo Maia é ‘superável’
© REUTERS /Amanda Perobelli (Foto de arquivo)

Sergio Moro diz que conflito com Rodrigo Maia é ‘superável’

“Depois da tempestade vem a bonança”, afirmou o ministro ao se referir sobre os desentendimentos com Maia

Após as discussões públicas entre Sergio Moro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), o ministro da Justiça e Segurança Pública afirmou que os desentendimentos serão superados.

“Nós temos um bom relacionamento. Houve algumas declarações ásperas, mas é absolutamente superável, é normal. Depois da tempestade vem a bonança. E há plenas condições de dialogar e construir uma agenda sob a liderança do presidente Rodrigo Maia”, afirmou Moro em um evento na noite dessa segunda-feira (25), em Brasília.

Como recorda o jornal O Globo, na última quarta-feira, Rodrigo Maia afirmou que Moro “conhece pouco a política” e está “passando” daquilo que é sua responsabilidade como ministro. Além disso, Maia deu a entender que o pacote anticrime proposto por Moro não terá prioridade na pauta da Câmara.

“Eu acho que ele conhece pouco a política. Eu sou presidente da Câmara, ele é ministro, funcionário do presidente Bolsonaro. O presidente Bolsonaro é que tem que dialogar comigo. Ele está confundindo as bolas. Ele não é presidente da República. Ele não foi eleito para isso. Está ficando uma situação ruim para ele, porque ele tá passando daquilo que é a responsabilidade dele”, disse Rodrigo Maia.

 

Por Notícias ao Minuto