• Home
  • Polícia
  • Politec identifica o corpo de homem encontrado sem cabeça

Politec identifica o corpo de homem encontrado sem cabeça

A Identificação foi realizada através do confronto papiloscópico das impressões digitais da vítima com o seu prontuário civil, encaminhado pelo Instituto de Identificação de São Paulo

O corpo de um homem que estava desaparecido foi identificado pelos papiloscopistas da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), nesta segunda-feira (11.03). O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma região de mata no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá, na última sexta-feira (08.03), sem a cabeça e em estado de putrefação.

O homem, identificado como Nelson Wolfred Shug Neto, 35 anos, veio a Cuiabá a trabalho no dia 29 de dezembro e estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro. O corpo foi localizado em uma cova rasa, com a cabeça decapitada (posicionada ao lado do corpo) e com uma corda amarrada no pulso de um dos braços.estava desaparecido desde o dia 15 de fevereiro e a família estava a sua procura desde então.

A equipe da Diretoria Metropolitana de Medicina Legal realizou a necropsia identificando a Causa Mortis e estabelecendo a relação entre a cabeça e o restante do corpo, cuja identificação técnica foi possibilitada pela atuação dos papiloscopistas da Gerência do Plantão Integrado.

A Identificação foi realizada através do confronto papiloscópico das impressões digitais da vítima com o seu prontuário civil, encaminhado pelo Instituto de Identificação de São Paulo.

Ele foi identificado com a luva epidérmica destacada da mão direita. A pesquisa da documentação de referência da vítima foi feita com base no cadastro de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

 

Com informações da Assessoria  da Politec/MT