• Home
  • Celebridades
  • Justin Bieber pede que fãs rezem por ele: ‘venho lutando muito’
© HGVC Justin Bieber compra café da manhã em Los Angeles após sair da academia

Justin Bieber pede que fãs rezem por ele: ‘venho lutando muito’

Justin Bieber parece estar passando por um momento conturbado. É que, na madrugada deste domingo (10), o cantor escreveu um texto sobre sua saúde mental e pediu para que os fãs rezassem por ele.

“Só queria manter vocês um pouco atualizados. Espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado bastante. Estou me sentindo super desconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, mas queria me aproximar de vocês e pedir para que orem por mim. Deus é fiel e suas orações sempre funcionam. Obrigado. Essa é a fase mais humana que tive ao enfrentar as coisas da minha cabeça”, postou ele no Instagram.

No mês passado, Justin abriu o jogo sobre algumas dificuldades que ele enfrenta à revista Vogue americana, falando que já teve depressão, que se arrepende de muitos de seus atos no passado e que se considera “emocionalmente instável”, mas contou também que os pastores da Igreja Hillsong e sua esposa, Hailey Bieber, o ajudam a superar os momentos difíceis.

Recentemente uma fonte contou à revista People que o cantor estaria passando por uma crise de depressão, mas que já está em tratamento.

Torcemos para que Justin fique bem logo, né? E, caso você esteja se sentindo triste, pra baixo, e sem vontade de fazer nada por muito tempo, não hesite em buscar ajuda, ok? A depressão é um assunto sério e que pode ser tratado.

 

Com informações de Gabriela Zocchi/Revista Capricho