Virginia Mendes será homenageada pela Câmara Municipal de Cuiabá

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, será homenageada pela Câmara Municipal de Cuiabá com o título ‘Mulher Cidadã Ana Maria do Couto’, requerido pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB). A homenagem será realizada no dia 29 de março, às 9 horas, no Plenário da Câmara.

O convite foi feito, nesta segunda-feira (25.02), pelo vereador, que já tem um histórico de atuação próxima ao governador do Estado, Mauro Mendes, e à primeira-dama Virginia Mendes. No período em que Mauro Mendes exerceu o mandato de prefeito da Capital, Marcelo, que é auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), assumiu a Controladoria do Município.

“Tenho uma admiração muito grande pelo trabalho da primeira-dama e do governador Mauro Mendes. Confio na seriedade na condução das ações sociais que ela encabeça. Essa homenagem é uma forma de agradecer por tudo que já foi feito e pelo que está sendo planejado em atenção às famílias carentes de Mato Grosso”, declarou o parlamentar.

Virginia Mendes agradeceu o convite e convidou o vereador para participar ativamente das ações com que tem mais afinidade, como é o caso de políticas voltadas para a infância, incentivo à adoção, e para as pessoas que se encontram em situação de dependência de entorpecentes, bandeiras que o vereador já atua no Legislativo Municipal.

“São bandeiras importantes e que trataremos com todo cuidado e atenção. O apoio da Câmara de Cuiabá, por meio da atuação do vereador Marcelo Bussiki, é fundamental para que possamos chegar até os cidadãos que mais precisam”, avaliou a primeira-dama de Mato Grosso.

 

Com informações de Luana Braga e Foto de Caroline De Vita/Secom|MT