• Home
  • Celebridades
  • Padre Fábio de Melo faz desabafo sobre o amor e fãs apontam indireta para José Loreto
Padre Fábio de Melo e José Loreto (Foto: Divulgação)

Padre Fábio de Melo faz desabafo sobre o amor e fãs apontam indireta para José Loreto

Padre Fábio de Melo sempre dá o que falar com seus textos sobre os mais diversos temas. Nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, o religioso resolveu falar sobre amor.

Em seu perfil oficial no Instagram, o padre refletiu sobre ‘amor perdido’ e em meio às polêmicas no mundo dos famosos dos últimos dias envolvendo o mundo dos famosos, muitos fãs apontaram como uma indireta para José Loreto.

Não é possível mensurar o que do outro perdemos. O amor nos funde numa terceira identidade. Há vazios que só o tempo nos revela. Olharemos para a vida vivida e desejaremos retornar. Mas nenhum retorno será possível. É da natureza do amor não perdoar quando dele descuidamos”, escreveu o Padre.

Padre Fábio de Melo e José Loreto (Foto: Divulgação)

Nos comentários só dava pra notar internautas comentando as palavras do religioso como uma indireta para José Loreto, que se separou de Débora Nascimento após acusação de traição com Marina Ruy Barbosa.

“Olha aí Loreto”, disse uma seguidora.  “Se eu fosse Marina Ruy Barbosa não perdoava essas falsianes”, escreveu outro. “Verdade padre, essa serve para você Loreto”, disse outra. “Já tem nome para esse texto, né Loreto?”, publicou uma seguidora.

Raquel Souza – Tv Foco