• Home
  • Celebridades
  • Ex de Roberto Carlos abre o jogo sobre relacionamento com o cantor e diz se há chances de reconciliação
O cantor Roberto Carlos e atriz Myrian Rios continuam mantendo uma boa relação. (Foto: Reprodução/Montagem/Internet)

Ex de Roberto Carlos abre o jogo sobre relacionamento com o cantor e diz se há chances de reconciliação

Já revelamos aqui que a atriz Myrian Rios tem o costume de frequentar a plateia dos shows do ex-marido Roberto Carlos, mostrando que não ficou nenhuma mágoa entre eles após o término. Myrian foi uma das poucas mulheres que o “rei” assumiu publicamente.

Myrian, que ficou casada por 11 anos com o cantor, abriu o coração para o programa TV Fama e falou sobre a relação com o ex. “A nossa relação é uma relação de admiração, de amizade. Eu gosto de ir aos shows, eu gosto das músicas que ele canta”, revelou a atriz.

A atriz ficou por 11 anos casada com Roberto. (Foto: Reprodução)

“Ele canta as nossas músicas. Eu gosto das músicas que ele fez pra mim, as músicas que eles fez no nosso tempo são lindas”, acrescentou Myrian, que ainda revelou uma curiosidade: “sempre tem alguém da minha família que quer ver o Roberto”, contou ela, que garante levar os parentes até o camarim do “rei”.

Por fim, Myrian, que agora mora em São Paulo por conta do contrato com a dramaturgia do SBT, ainda frisou sua paixão eterna pelo ex-marido. “Sempre fica um carinho, um sentimento especial. Ele é uma pessoal especial na minha vida e ele sabe disso”, concluiu a veterana.

Rogério Frandoloso – Tv Foco