© Instagram

André Marques revela luta para não engordar novamente

André Marques confessou que tem sido bem difícil manter o que considera como boa forma. Depois de cinco anos da cirurgia bariátrica que se submeteu, o apresentador revelou que segue se esforçando muito para não engordar novamente.

“Eu tinha 161kg, acho que estou com 93kg, cheguei a pesar 97 e estou correndo atrás. É eterna a parada”, disse à revista “Quem”.

O famoso explicou que teve de abrir mão de diversos costumes antigos para seguir com o atual porte físico: “É uma luta diária. Adoraria ter emagrecido sem ter operado para hoje falar que vou comer dois sanduíches de podrão e um milkshake. Hoje, eu vou comer meio sanduíche e um milkshake de 200ml. Adorava comer dois”.

Mais uma vez, ele fez questão de ressaltar não ter feito o procedimento de abdominoplastia para retirar o excesso de pele. “Eu coloquei uma foto sem camisa, baixinha para mostrar que não tinha cicatriz, porque fica uma enorme. Eu sei porque minha mãe fez. E se tivesse uma pelanca que me incomodasse, eu faria na boa”, destacou.

 

Msn, (LUCAS BRANDÃO, Famosidades)